Animoto – the end of slideshows

Eu to gostando de brincar com o Animoto. Pra quem não conhece o Animoto é um site de fazer slideshows. Você faz o upload das imagens, escolhe uma música e ele faz o resto. Em questão de minutos o slideshow fica pronto, coisa que eu levava horas pra fazer.

 A único problema dessa praticidade toda é que você não controla como o slideshow vai sair, nem escolhe as transições, é tudo automático. Pra mim que sou chato e criterioso demais, algumas transições parecem um tanto exageradas, porém nos últimos dias eu tenho mostrado alguns slideshows em reuniões com os clientes e praticamente 100% tem aprovado a novidade.

Portanto se as noivas estão gostando, porque eu não vou gostar também, né? 😉

 

(Esse slideshow foi feito com algumas fotos do último casamento que fotografamos. Foi uma festa muito bacana em Toque Toque Pequeno, litoral norte de São Paulo. Amanhã a tarde o post estará no ar. )

 

E você, o que acha do Animoto? deixe um comentário.

5 thoughts on “Animoto – the end of slideshows

  • oi Ale

    Eu nao conhecia nao! Muito interessante, mas realmente podia ter um pouco menos de efeitos! Mas se as noivas tao gostando, vai nessa!!! E eh legal q da pra ver em full screen ne? 😉

  • Olá Ale
    Entrei no site e acho que farei um também,mas ainda sou mais postar fotos no blog do que o slides,mas para a apresentação das noivas deve ser legal.
    Bj
    Gisela

  • Então … no primeiro que vc fez eu ja entrei no site para ver e tentei fazer um slide show com algumas fotos para ver se fica bom ou não …TEM QUE PAGAR O SITE NÉ ! MELECA !
    meu video foi de 30 secds .. achei ummm maximo … quando eu for fazer a retrospectiva para o casamento .. vou usar este site ! tentei procurar algo parcecido para baixar e não achei nada igual … de fato este é otimoo mas não é gratuito …

    quero ver os post de casorio aiiii … pelo video achei bommm PRA VARIAR KKKKKKKK!!!

    abraços e bons trabalhos a vc e a Marina !

  • Show de bola, gostei muito dos efeitos, tem como baixar depois o slideshow pro computador ou só vê conectado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *